Para quem está organizando a Black Friday relacionei 5 pontos importantes que podem ajudar nesse processo:
1) Tradicionalmente a Black Friday é feita pelo comércio mas quem vende serviços, também, pode fazer promoções especiais! Pensar em como agradar os clientes nunca é demais ok?
2) Faça um levantamento organizacional e financeiro do que é possível ir para a Black Friday. Nesse momento pense, também, nos produtos ou serviços que agradariam os clientes. Pergunte para equipe de vendas quais ideias eles têm para esse dia: ouvir a equipe pode ser muito interessante.
3) Convide a equipe para fazer uma avaliação de como foi a Black Friday do ano anterior e o que podem melhorar nesse ano. Inclua a equipe sempre que possível no processo decisório.
4) Nunca engane o cliente! Aumentar os preços para depois diminuir no dia da promoção? Esse tipo de atitude é inadmissível! E só atrairá desconfiança e falta de credibilidade! Não só pelos clientes mas principalmente pela equipe.
5) Lembre que estamos em tempos de pandemia e manter as regras e normas sanitárias é essencial. Isso demonstra o comprometimento da empresa com a sociedade, com a equipe, com os fornecedores e com os clientes. Seja Exemplo!
Posts Relacionados:
A reunião que poderia ter sido um e-mail
Desenvolvimento Profissional e Pessoal
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!