Pular para o conteúdo principal

RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS QUE MAIS NOS FAZEM



Logo depois desse vídeo estão as respostas para as perguntas que mais nos fazem! Mas se você tem uma pergunta nova que não está descrita abaixo: nos mande via redes sociais ou e-mail.



Chegamos a incrível marca de cem mil pessoas que leram os posts do blog! Sim! Ficamos muito felizes e entusiasmados com tantos leitores e tantas leituras mas mais felizes ficamos pois nossa taxa de rejeição é baixíssima. 

Mas quando comecei a escrever o blog foi para zero leitores! E passei muito tempo com zero pessoas lendo o blog.

O termo blogueira nem existia ou estava recém começando nessa época mas eu nunca desisti! Segui em frente porque acredito demais no que ensino e compartilho. E desejo de verdade que as pessoas se desenvolvam profissionalmente e sejam felizes com seus trabalhos.

E o que me levou a alcançar essa marca de leitores e leituras foi: disciplina, autorresponsabilidade, pensamento autônomo e atitudes profissionais.

E essa é a base de cada postagem do blog porque essa sou eu! Ensino exatamente o que acredito e exercito diariamente.

E mais uma vez: obrigada queridos leitores por me acompanharem nessa jornada que não é só minha mas se tornou coletiva desde que o blog nasceu a dez anos atrás.

Não desista nunca do que você acredita!

RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS QUE MAIS NOS FAZEM:

1) Qual a frequência ideal que um treinamento deve ter?

Indicamos no mínimo 2 horas por mês para podermos ter um acompanhamento da equipe e fazer um trabalho de longo prazo abordando todos os temas pertinentes para aquela equipe ao longo do tempo. Mas não existe uma frequência ideal pois isso depende de cada equipe. Quanto mais frequente o treinamento é mais ele consegue ser acompanhado e medido isso quer dizer maiores serão os resultados. Lembrando, que o fator humano não é uma conta exata e sim uma varável constante. 

2) Se eu contratar vocês duas horas por mês e ao longo do mês existirem outras questões posso perguntar ou pago por cada uma das dúvidas?

Podes enviar todas as dúvidas por intermédio das redes sociais gratuitamente. As dúvidas vão sendo respondidas ao longo dos dias e das semanas nos stories do instagram. Justamente, as redes sociais são nosso elo de ligação com nossos alunos para que o trabalho tenha uma continuidade maior do que o contratado. Via instagram

3) O que vocês fazem?
Mentoria e Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial.
Isso quer dizer: trabalhamos em prol do treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial de líderes e equipes. Para que todos tenham atitudes mais profissionais e de acordo com o ambiente onde trabalham. Atendimentos individuais e coletivos: Contato comercial.

4) Danielle , você é Coaching?
Não. Sou: Administradora, líder de pessoas e gestora de processos. Lembrando: liderança não é cargo e sim um forma de agir diante das tarefas e do Ser Humano.

5) Qual a experiência profissional de vocês?
 Somos Profissionais Bacharéis em Administração de empresas e com mais de 20 anos de experiência em equipes e processos administrativos. Além disso, Leandro Tozzo participou de equipe de alto rendimento sendo Atleta da Seleção Brasileira de Remo por 16 anos.

6) Em qual universidade se formaram?

7) Preciso analisar e fazer alterações e ou adaptações em planilhas de Excel vocês fazem? 
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar.

8) Preciso fazer um planejamento de curto, médio e longo prazo para minha vida profissional vocês poderiam me ajudar?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar.

9) Minha empresa é pequena somos menos de 10 pessoas na equipe vocês atendem? Podemos fazer a reunião e o treinamento on-line? 
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim podemos fazer a reunião on-line e o treinamento também.

10) Sou Médico e quero fazer tipo um manual de treinamento para ter quando entra uma pessoa nova na equipe vocês podem me ajudar? Pode ser a distância?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim faremos as reuniões e o treinamento a distância.

11) Sou da área jurídica e quero melhorar o atendimento da minha equipe vocês podem me ajudar? Pode ser a distância? 
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim, pode ser a distância.

12) Sou Líder e não sei bem como melhorar o entrosamento com minha equipe. Vocês podem me ajudar? Pode ser a distância? Como será o pagamento a distância?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Combinaremos o período de tempo que trabalharemos juntos e será enviado um link para pagamento.

13) Sou líder de uma equipe e tenho uma apresentação para fazer aos meus superiores vocês podem me ajudar? Pode ser a distância?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim, será a distância nosso trabalho.

14) Quero ter um código de ética na minha empresa. Vocês fazem? Podemos trabalhar nisso a distância? Pode ser em um horário fora do horário comercial?
Sim. Escrevemos códigos de ética para empresas junto com a Advogada Débora Paixão. Sim, trabalharemos a distância e combinaremos horários fora do comercial e que seja bom para ambos. Entre em contato conosco.

15) Para que o código de ética serve?
Para que todas as regras da empresa estejam compiladas e sejam claras a todos da equipe.

16) O empresário e os líderes também devem seguir e respeitar o código de ética:
Sim, sem dúvida. São os primeiros que devem dar o exemplo.

17) O código de ética está acima das leis?
Não.

18) Além de trabalhar com equipes vocês fazem outras atividades profissionais?
Sim. Com sustentabilidade. Danielle SV trabalha com o D Segunda Mão (que no momento está fechado em fase de adaptações) e Leandro Tozzo trabalha com Energia Renovável.

19) O Leandro avalia se é possível colocar painéis fotovoltaicos em minha empresa ou residência?Sim. Entre em contato conosco (sem compromisso) para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar.

20) Como entro em contato com vocês?

Clique no link: Contato Comercial

21) Vocês têm empresa (CNPJ) e fornecem nota fiscal?
Sim.

22) Qual o propósito de vocês?
Colaborar com o desenvolvimento profissional das pessoas considerando o meio ambiente onde vivem e a sustentabilidade dele.

23) Vocês gostam de trabalhar em equipe?
Muito. Acreditamos que o pensamento coletivo faz muito mais do que o pensamento unitário.

24) Vocês tem site?
Temos o www.daniellesv.com.br onde compartilhamos um pouco da nossa experiência em forma de textos.

25) Como vocês se atualizam?
Fazemos diversos cursos de aperfeiçoamento e atualização durante o ano. No ano de 2020 seguimos nos atualizando on-line e foi um ano de muito conhecimento. Além disso: mantemos atualização constante por intermédio de livros.

26) A Danielle não era especialista em gerenciamento de e-commerce e mídias sociais?
Sim, segue sendo. Porém, por falta de tempo deixou essa incumbência com a Base em Tecnologia. que é a empresa do Gabriel e da Andressa. Inclusive, hoje, são eles que indicamos para nossos clientes.

27) Vocês usam as mídias sociais para compartilhar parte do conhecimento e experiência com todos? Em quais mídias?
Sim.
d) Twitter
e) Status do whatsapp: (51) 994070-277  
f) Te convidamos a conhecer um pouco mais do nosso trabalho, de nossa experiência, de nossos valores morais e profissionais no site: www.daniellesv.com.br   o site possui google translate.

28) Preciso melhorar um determinado processo junto com minha equipe vocês podem me ajudar a elaborar? Podemos trabalhar on-line? Como funciona o pagamento?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim, sem dúvida, podemos fazer todo atendimento on-line. O pagamento vai depender do tempo que trabalharemos juntos e enviamos um link para pagamento (tudo on-line).

29) Preciso fazer um planejamento para uma determinada data comemorativa na empresa vocês podem me atender? Pode ser a distância?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim, trabalharemos juntos e a distância.

30) Posso escolher o assunto do treinamento?
O tema do treinamento será de acordo com a necessidade de cada equipe e dentro de nossa atuação. Você pode ter uma ideia de temas possíveis de serem abordados nos posts do blog clica no link www.daniellesv.com.br  tem mais de 500 posts sobre vida profissional. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja e lhe dizer como podemos lhe ajudar.

31) Somos algumas empresas em um mesmo lugar e gostaríamos de contratar vocês para treinar nossas equipes, porém é fora do Brasil. Vocês podem nos dar esse suporte?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja e lhe dizer como podemos lhe ajudar. Entre no site www.daniellesv.com.br  para conhecer um pouco do nosso trabalho e de nossos valores morais e profissionais. O site possui google translate. Escreva o e-mail em seu idioma nativo (língua materna).

32) Quem escreve os posts do blog?

Danielle SV

33) Quem faz a parte administrativa do blog? área financeira, de investimentos, envia orçamentos, recebe propostas, manda informações comerciais etc. ?

Leandro Tozzo

34) Quero fazer uma proposta que não está relacionada no FAQ como devo proceder?
Entre em contato conosco  para conversarmos.

35) Sou executivo de uma determinada empresa e vou participar de um processo seletivo interno: preciso de ajuda para montar minha apresentação. Vocês poderiam me ajudar? Pode ser a distância?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim! as reuniões serão todas a distância.

36) Preciso de uma palestra sobre um determinado tema vocês podem fazer a distância para minha equipe?
Sim. Entre em contato conosco para entendermos o que você deseja para assim concluirmos como podemos lhe ajudar. Sim! as reuniões serão todas a distância.

37) Durante a pandemia vocês seguem trabalhando?
Sim. Seguimos com todas as nossas atividades que desempenhamos à distância. Vem visitar nossa Loja!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Meu livro da consciência: 365 mensagens para nossas boas escolhas de cada dia

Esse livro é um dos que uso muito: é pequeno deve ter em torno de 12 cm x 17 cm mas tem 400 páginas. Acho ele otimista sem ser exagerado e traz reflexões que muitas vezes ficam lá guardadas no subconsciente. O título é bem propício pois traz reflexões para que sejam conscientizadas e adequadas para realidade de cada um.  O autor é Terapeuta e professor universitário. Esse é um livro que pode ser usado em diversos momentos da vida mas nesses momentos de insegurança e descrença mundial é ainda mais útil. Cada folha dele tem data (sem ano) e uma reflexão para o dia. É bom colocar na balança determinados assuntos como: vida profissional, forma de vida cotidiana, pessoas e coisas que não acrescentam etc. Enfim, uma vida mais leve e satisfatória de acordo com as expectativas de cada um. Livro: Meu livro da Consciência: 365 mensagens para nossas boas escolhas de cada dia Autor: Tadashi Kadomoto Editora: Gente  Número de páginas: 400 ISBN: 978-85-452-0212-7 Ano da Edi

Doando Plantas: que você não quer mais!

Que tal doar as plantas que você não quer mais? Aqui surge uma oportunidade para aqueles que tem uma planta, árvore e ou flor em casa e também para aqueles que não têm plantas mas querem ter. Se você tem uma planta em sua casa ou no seu escritório que não vingou  e ou quer mudar a decoração e não sabe o que fazer com elas? Doe! Sabe aquele velho ditado "se você não quer tem quem queira" essa situação se aplica! Porque colocar no lixo algo que ainda pode ser cuidado por alguém? As vezes a situação é de viagem: vai viajar? passar um bom tempo fora e não tem quem cuide de suas plantas? quem sabe doar para alguém que se interesse antes de viajar? Conte para todos que você conhece que está doando! Via mídias sociais! Tire fotos e mostre para os amigos! logo aparecerá um novo lar para sua planta!   Caso deseje escrever uma mensagem aqui nesse post como tantas pessoas já fizeram: lembre de escrever qual seu Estado, sua Cidade e suas redes sociais pois o blog rec

Geladeira coletiva da empresa: não deixe comida velha!

Assunto que pode parecer um pouco estranho para alguns - já para outros nem tanto! É muito comum, inclusive, as empresas abolirem a geladeira pelos maus hábitos dos colaboradores. Se você é a pessoa que esquece comida dentro da geladeira e nunca mais lembra até criar mofo: anote na agenda uma vez por semana fazer uma limpa ou melhor tenha um dia especial para fazer a limpeza em seus alimentos. Quem sabe todas as sextas-feiras, assim, não fica comida ruim na geladeira no final de semana. A geladeira da empresa é um utensílio coletivo que deve ser tratado com educação e cuidado por todos. Deixar os alimentos envelhecerem dentro dela é o verdadeiro descaso com o resto dos colegas. Não espere que um colega lhe avise que tem algo ruim seu na geladeira. A responsabilidade por manter limpo o que usa é de cada um. Assuma as responsabilidades que são suas e evite estresses desnecessários com os colegas ou com os superiores. Ambiente coletivo todos devem ser colaborativos