As vésperas do Black Friday é sempre bom lembrar que o mais importante é prezar pela relação com o cliente! Portanto, seja honesto com o cliente.
Esse dia de ofertas é, justamente, para melhorar o movimento do comércio, limpar estoques e se preparar para o Natal. Porém, essa data deve ser aproveitada pelo comerciante ou prestador de serviços como uma oportunidade e não como uma forma de tirar vantagens indevidas.
Faça promoções de acordo com as possibilidades do seu negócio mas seja honesto: sempre! Os clientes (lembrando: que todos somos!) estão cada dia mais informados e sabem o querem. Acompanham os preços durante os meses anteriores para ver se o que estão oferecendo é realmente uma oferta.
Lamentavelmente, ainda temos que conversar sobre ética na Black Friday. Observe a forma como você age em seu negócio pois essas atitudes dizem muito sobre seu caráter e esse é um atributo essencial para quem deseja uma equipe de qualidade. Primeiro é necessário ter caráter para depois cobrar ele!
Assuma as responsabilidades sobre os resultados
Não comente!
Tenha uma expressão agradável!
Escolhas Certas!
A diferença está nos detalhes
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