Pular para o conteúdo principal

Quero receber Newsletter de Danielle SV

* indica obrigatório

Intuit Mailchimp

Black Friday X Cliente

 

As vésperas do Black Friday é sempre bom lembrar que o mais importante é prezar pela relação com o cliente! Portanto, seja honesto com o cliente. 

Esse dia de ofertas é, justamente, para melhorar o movimento do comércio, limpar estoques e se preparar para o Natal. Porém, essa data deve ser aproveitada pelo comerciante ou prestador de serviços como uma oportunidade e não como uma forma de tirar vantagens indevidas.

Faça promoções de acordo com as possibilidades do seu negócio mas seja honesto: sempre! Os clientes (lembrando: que todos somos!) estão cada dia mais informados e sabem o querem. Acompanham os preços durante os meses anteriores para ver se o que estão oferecendo é realmente uma oferta. 

Lamentavelmente, ainda temos que conversar sobre ética na Black Friday. Observe a forma como você age em seu negócio pois essas atitudes dizem muito sobre seu caráter e esse é um atributo essencial para quem deseja uma equipe de qualidade. Primeiro é necessário ter caráter para depois cobrar ele!

Posts Relacionados:

Assuma as responsabilidades sobre os resultados

Não comente!

Tenha uma expressão agradável!

Escolhas Certas!

A diferença está nos detalhes

No meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle

No Facebook: @svdanielle

Meu canal do youtube: Danielle SV

Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!




        

Comentários