Marcou com um cliente e não vai conseguir cumprir o horário acordado? Jamais deixe o cliente esperando sem satisfação alguma. Menos ainda espere que ele entre em contato com você para ouvir uma desculpa. Profissionais entregam soluções e não desculpas ok?
Pessoas e empresas que se consideram profissionais devem agir como tal. Deixar um cliente esperando sem a menor satisfação é uma atitude amadora que demostra pouco interesse pelo trabalho, desorganização e falta de educação com o próximo.
Quando um cliente chama uma pessoa para fazer um orçamento é em busca de solução para um determinado problema. O cliente viu naquela pessoa uma forma de solução e a pessoa não aparece ou chega atrasado sem nenhuma satisfação. Isso quer dizer essa pessoa está trazendo mais problemas do que soluções: usou o tempo do cliente à toa. Tempo esse que o cliente poderia ter empenhado em outra atividade que não ficar esperando um amador.
Portanto, observe se as suas atitudes são de um profissional ou de um amador e se elas estão muito pouco profissionais busque corrigir o que não está bom. Um profissional deve estar em constante desenvolvimento e sempre atento aos pontos que pode melhorar. Lembre sempre: profissionais entregam soluções e não desculpas.
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