Pular para o conteúdo principal

Quero receber Newsletter de Danielle SV

* indica obrigatório

Intuit Mailchimp

A vida profissional é uma maratona


A vida profissional é uma maratona e não cem metros rasos, isso quer dizer, é necessário treinar sempre todos os dias incansavelmente e tentar se auto superar a cada desafio. É trabalho duro e constante com foco nos objetivos de cada época.

Perceba que competir uma maratona é um objetivo claro: o profissional sabe o que vai acontecer, onde vai acontecer, quando vai acontecer e como ele vai fazer para chegar preparado até lá. Chegar em um objetivo é assim! Saber claramente qual é o objetivo, ter um tempo específico para começar e para terminar e o mais importante: como se chegará até lá. Treinar duas vezes na semana é suficiente? Depende do objetivo! Quanto maior ele for mais trabalho constante será necessário.

Então se você tem um objetivo é um começo mas o resto?  Como você chegará até lá? quanto tempo tem para esse trabalho? Está disposto a ser incansável em direção ao objetivo ou na primeira "dor na perna" vai abandonar e dizer que não é para você? Esteja preparado para trabalhar muito e diariamente para conquistar seus objetivos.

Quando as dificuldades acontecerem aja rápido e pense em soluções para voltar aos "treinos" e não se deixe levar por dificuldades que podem ser contornadas com sucesso. Calma, paciência, dedicação, planejamento e trabalho. Siga em frente!



Posts Relacionados








Sabia que aqui no blog tem mais de 50 títulos que já li e gostei?

A maior parte dos meus livros compro na Amazon então deixo abaixo link para você, também, poder ver o livro na Amazon.  Se você não tem tempo agora mas quer lembrar de ver em outro momento faz como eu: entra na Amazon e coloca o livro no carrinho para ver depois.

Livros na Amazon: Clica aqui e vem ver!


Para ler e-book também uso Tablet da  Amazon e abaixo o link para você ver o Kindle da Amazon:


Por vezes, leio e-book no computador ou no celular, também! Porque baixei o App de leitura Kindle neles, muito prático! Quer baixar também: Clique aqui.




Gostou do conteúdo? Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

No Instagram: @svdanielle

No Facebook: @svdanielle

No Facebook: @sobremarmita (Marmita: para levar para o trabalho e ou piquenique)

No Facebook: @dsegundamao (Sustentabilidade)

No youtube: Danielle SV

Para receber minhas cartinhas uma vez por mês - todo dia 17: Clica aqui vem ver como faz!

Para saber as respostas para as perguntas que mais nos fazem: Clica aqui e vem ver!

Para marcar Mentoria ou Treinamentos: Clica aqui e vem ver a Loja 

Bom trabalho!




 

Abaixo o banner da Vivara que é um anunciante aqui do blog. E que tem amor pelos detalhes em suas peças além de estar em momentos especiais e eternos da vida de cada cliente. Para quem ama joias e sabe o quão especial elas são que a Vivara tem peças incríveis, já conhece? Clica no banner e vai lá espiar!

Comentários