Dúvida recorrente entre empreendedores!
As melhores estratégias estarão dentro da empresa de cada um e esse levantamento deve ser feito com toda a equipe. São estratégias baseadas e criadas em laços forte de cultura empresarial e trabalho em equipe. Coordenadas por líderes pois serão eles os facilitadores desse processo de melhoria contínua.
Observar cada etapa dos processos com olhar mais crítico e criterioso de diversos ângulos. Isso quer dizer com membros da equipe de setores diferentes, pois são eles que trarão para discussão os problemas que o cliente enfrenta em sua jornada de consumo do produto ou serviço. Assim como, também, serão eles que trarão soluções, muitas vezes, de baixo custo e que atingirão de forma positiva o cliente.
Esse trabalho com a equipe deve ser feito por líderes os quais irão, de fato, ouvir e discutir ideias com a equipe e não por chefes que de alguma forma possam inibir as pessoas de darem suas opiniões. Os profissionais que conduzirão esse trabalho podem ser os líderes internos da empresa ou por profissionais terceirizados: o importante é a equipe estar a vontade para contar os gargalos enfrentados no cotidiano.
Posts Relacionados:
Lá no meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Bom Trabalho!
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!