Pular para o conteúdo principal

Quero receber Newsletter de Danielle SV

* indica obrigatório

Intuit Mailchimp

Dia do Cliente!

O Dia do cliente é comemorado em 15 de setembro no Brasil. Dia importante para o comércio e serviços em geral para estreitar os laços e quem sabe conhecer melhor o cliente.

Além das ações e promoções para agradar o cliente quem sabe tentar descobrir quem é o cliente do seu estabelecimento? Quais as características dele? do que ele gosta? o que faz em seus momentos de lazer? É possível fazer essa pesquisa ao longo do ano mas enfatizar ela ainda mais no mês de setembro. 

Essas informações são importantes para que o seu produto ou serviço seja direcionado para as pessoas adequadas. Além disso conhecer muito bem a sua marca é importante. Uma pergunta pertinente para montar o perfil da sua empresa é - se a sua marca fosse uma pessoa: como seria essa pessoa? Liste todas as características (detalhes de gostos e características pessoais - tudo mesmo)!

Será que você está oferecendo o produto, marca e ou serviço certo para as pessoas adequadas?

Trabalhar em cima de características da própria empresa e dos clientes pode ser uma forma de comemorar o dia do Cliente com mais foco e por conseguinte resultados mais positivos.

Posts Relacionados:

Ter Sempre uma Caneta em Mãos

Treine os Novos Colaboradores

A Minha Estratégia é o Planejamento

Racionamento! Foco em Melhorias!

Público Alvo

Lá no meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle

No Facebook: @svdanielle

Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!

Sim, eu preciso da ajuda da Danielle para o meu negócio!


Bom Trabalho!




Comentários

  1. Muito obrigada querida Danielle! Quem quiser conhecer esse é demais produtos, pode entrar em contato através do fone 51 9315-8005 ou pelo meu Facebook Déborah Schefer. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para geladeira coletiva (Material de apoio exclusivo na Loja)

A razão pela qual incluímos um guia como este em um blog focado em Educação Estratégica e Gerencial é que a organização e o respeito ao espaço coletivo são aspectos essenciais em qualquer ambiente de trabalho. Bons hábitos e práticas de convivência podem influenciar significativamente a produtividade e a harmonia entre as equipes, refletindo diretamente na eficácia gerencial e no sucesso organizacional.  Assim, mesmo dicas como o uso adequado da geladeira coletiva contribuem para um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo, alinhando-se perfeitamente com os princípios da Educação estratégica e gerencial que promovemos. 1. Lembre-se: a geladeira é coletiva, não apenas sua Bons hábitos de higiene e limpeza são essenciais em uma geladeira compartilhada. Mas se você ainda não tem, não se preocupe: sempre é tempo de aprender. Os relacionamentos melhoram quando todos respeitam o ambiente coletivo. 2. Armazene seus alimentos em um espaço específico Colocar uma maça em uma pratel...

Regras para uso de geladeira coletiva? (Material de apoio exclusivo na Loja)

Tenho geladeira coletiva na empresa, precisa ter regras? Sim! As regras, por alguns motivos, são muito  importantes - aqui destaco dois deles: 1)  a cultura da empresa deve estar em todos os lugares (Regras fazem parte da cultura empresarial) e 2) para o bom andamento de qualquer atividade coletiva deve existir regras. Preferencialmente, que as regras sejam postas antes de começar "o jogo" para que todos entendam como devem se comportar. Ter um Guia de uso na porta da geladeira coletiva da empresa ou próximo a ela será útil.  Utensílios que estão à disposição de várias pessoas devem ter regras de uso e higiene caso contrário cada um agirá da forma que faz em casa. E dessa maneira não funciona pois cada ambiente deve ter suas próprias regras e que sejam para todos, principalmente, os ambientes profissionais . Sem regras: um ambiente como a cozinha pode ser um estopim para desavenças e essas desavenças, geralmente, acabam se estendendo para atividades do cotidiano de ...

Como resolver um problema?

Ás vezes, resolver problemas não é nada fácil! A parte mais importante é focar na solução, pois o problema  existe. Para ajudar você a ponderar as possíveis soluções e escolher a mais adequada para o momento de vida, criei quatro folhas (planners) que estão disponíveis para impressão. Basta clicar nos títulos: 1) Folha 1 a) Preencha seu nome e data do dia.  b) Título do Problema : escreva o nome que você deu para esse problema. c) Resumo do Problema : descreva brevemente o que está acontecendo.  d) Possível Solução 1 : descreva a primeira forma que pensou para solucionar o problema. e) Prós da solução 1 : liste todos os pontos favoráveis a essa decisão. f) Contras da solução 1 : liste todos os pontos desfavoráveis a essa decisão. g) A solução 1 atende ás minhas expectativas? Por quê? : compare os prós e contras, faça uma observação crítica e reflita sobre qual deles melhor atende às suas expectativas. 2) Folha 2 A folha 2 é idêntica a fol...