O Dia do cliente é comemorado em 15 de setembro no Brasil. Dia importante para o comércio e serviços em geral para estreitar os laços e quem sabe conhecer melhor o cliente.
Além das ações e promoções para agradar o cliente quem sabe tentar descobrir quem é o cliente do seu estabelecimento? Quais as características dele? do que ele gosta? o que faz em seus momentos de lazer? É possível fazer essa pesquisa ao longo do ano mas enfatizar ela ainda mais no mês de setembro.
Essas informações são importantes para que o seu produto ou serviço seja direcionado para as pessoas adequadas. Além disso conhecer muito bem a sua marca é importante. Uma pergunta pertinente para montar o perfil da sua empresa é - se a sua marca fosse uma pessoa: como seria essa pessoa? Liste todas as características (detalhes de gostos e características pessoais - tudo mesmo)!
Será que você está oferecendo o produto, marca e ou serviço certo para as pessoas adequadas?
Trabalhar em cima de características da própria empresa e dos clientes pode ser uma forma de comemorar o dia do Cliente com mais foco e por conseguinte resultados mais positivos.
Ter Sempre uma Caneta em Mãos
Treine os Novos Colaboradores
A Minha Estratégia é o Planejamento
Racionamento! Foco em Melhorias!
Público Alvo
Lá no meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Sim, eu preciso da ajuda da Danielle para o meu negócio!
Muito obrigada querida Danielle! Quem quiser conhecer esse é demais produtos, pode entrar em contato através do fone 51 9315-8005 ou pelo meu Facebook Déborah Schefer. Bjos
ResponderExcluirSucesso!!! bj bj bj
Excluir