A palavra: felicidades! entrou na minha vida profissional muito cedo quando eu ainda não tinha nem uma década de vida profissional. Sempre desejei de coração felicidades para as pessoas até mesmo para aquelas que não tenho grandes intimidades e nem gostaria de ter! Acho que um mundo com pessoas mais felizes é um mundo menos tenso, com menos insatisfação e mais de amor próprio.
Todas as vezes que me despeço de um cliente desejo felicidades! Desejo felicidades da mesma forma que digo tchau, inclusive, um acompanhado do outro: "Tchau! Felicidades!". Com o passar dos anos percebi que literalmente comecei a espalhar felicidades porque na maior parte das vezes a pessoa se vira pra mim abre um largo sorriso e diz: te desejo o mesmo, muito obrigada. É uma atitude espontânea e de surpresa ao mesmo tempo - a pessoa não espera que alguém possa desejar felicidades ao outro com tanta naturalidade.
Essa atitude coloquei em prática na vida profissional mas trouxe ela para vida privada e hoje desejo felicidades no caixa do supermercado. Mas eu desejo mesmo! Desejo que aquela pessoa seja realmente feliz com suas escolhas. Não falo da boca para fora! E incentivo a todos que se sentirem a vontade de desejar algo positivo ao outro na despedida o faça! No começo pode parecer um pouco mecânico mas com o passar dos anos fica muito espontâneo. Desejo felicidades a você leitor!
Posts Relacionados:
Gostou do conteúdo? Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
No instagram: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
No youtube: Danielle SV
Para receber minhas cartinhas uma vez por mês - todo dia 17: Clica aqui vem ver como faz!
Para saber as respostas para as perguntas que mais nos fazem: Clica aqui e vem ver!
Para marcar Mentoria ou Treinamentos: Clica aqui e vem ver a Loja
Para conhecer nossas assinaturas e colaborar com o blog: Clica aqui e vem ver @daniellesv
Bom trabalho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!