Momentos de escassez mundial, insegurança e falta de perspectiva da grande maioria das pessoas requer um trabalho em conjunto. Porém, aqui não me refiro apenas a equipe e sim todos que podem ajudar de alguma forma! Colaboradores, terceirizados, conselheiros, mentores etc.
Todos em prol de um bem comum. Não está sabendo se suas atitudes para com a equipe estão corretas? Não exite em chamar aquele advogado parceiro da empresa para lhe ajudar. Não deixe nada subentendido - o momento requer clareza nos atos. Acordos apenas verbais podem deixar dúvidas e brechas para discussões posteriores. Converse agora para não precisar discutir depois.
Não está bem claro como seguirá fazendo suas mídias digitais? entre em contato com pessoas especializadas, forme uma parceria e descubra junto com eles como encarar esse momento nas redes sociais.
Está com dúvidas administrativas? como gerir determinados processos? entre em contato com uma pessoa especializada em administração e gestão de processos. Tente formar uma parceria que seja boa para ambos e não tenha mais essa opção para agregar em suas decisões.
Saber pedir ajuda é fundamental para atravessar a crise com mais tranquilidade e bem fundamentado. Aqui não estou dizendo que o empreendedor deve terceirizar totalmente a sua responsabilidade (até porque isso não existe). A responsabilidade seguirá sendo do empreendedor, todavia, com uma rede de apoio consistente facilita o desenvolvimento.
Posts Relacionados:
No meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!