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Postura no atendimento


Durante o dia de trabalho um profissional mesmo que não trabalhe com atendimento direto ao cliente ele atende as demandas dos colegas, dos chefes, talvez de fornecedores e todas as pessoas que solicitam algo.

É importante observar como está o seu atendimento interno com os outros profissionais que o rodeiam. Você é gentil com as pessoas quando elas te pedem algo? é educado como gostaria que o tratassem? A qualidade do atendimento com as pessoas que estão ao seu redor é importante para manter um ambiente profissional saudável e harmônico.

Está sempre com a cara feia e disposto a ser mal educado com um colega de trabalho? reveja seus conceitos de um bom ambiente de trabalho e bom atendimento. Atenda com boa vontade e esforço as demandas internas da empresa.

Observe que aqui nem estou me referindo a simpatia e sim a educação, gentileza e bons hábitos com o próximo. O colega pode ser sério: sem problema nenhum! Educação e gentileza nada tem haver com seriedade. 

A receptividade com as pessoas ao seu entorno dentro do horário comercial também fazem parte das características de um bom profissional. Observe os detalhes do seu comportamento para com os colegas de trabalho e analise se está de acordo com as exigências de um bom profissional.

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