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E-commerce e Embalagens: Surpreenda o Cliente


O cuidado que a loja virtual tem com as embalagens é importante e conquista o cliente. Escrevi um post com o nome: "Vender na loja física ou virtual" nele falo sobre o atendimento de qualidade!
Pois bem, atendimento de qualidade no e-commerce engloba, também, a chegada do produto na casa do cliente!  Nesse ponto atenção redobrada!

A chegada da caixa na casa do cliente é um dos momentos cruciais da sua venda, pois não pense que ela encerra quando o cliente escolhe, compra e paga! A chegada dos correios na residência do comprador tem que ser valorizada!

Para isso, tenha capricho ao embalar sua mercadoria! Surpreender o cliente para o bem nunca é demais!

Algumas sugestões: escreva um bilhete agradecendo ao seu cliente pela compra, se tiver panfletos com mais informações sobre o produto comprado ou sobre a sua loja, se tiver algum brinde mande junto! Porém não esqueça! Tudo que tiver algum custo monetário para você deve ser contabilizado nos custos para não ser surpreendido com prejuízo.

Bom Trabalho,

Até mais,



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Aqui tem algumas idéias para se adaptar mais fácil com o amargo!

60% cacau é mais fortinho que o meio amargo...e a Hershey's tem algumas opções de sabor...são bem gostosos.


Aqui 70% da cacau show! Mais forte que o anterior!



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