O cuidado que o estabelecimento tem com as embalagens é importante e conquista o cliente. Encante seu Cliente! Atendimento de qualidade na venda à distância engloba, também, a chegada do produto na casa do cliente! Nesse momento atenção redobrada!
A chegada da caixa ou sacola na casa do cliente é um dos momentos cruciais da sua venda, pois não pense que ela encerra quando o cliente escolhe, compra e paga! A chegada dos correios ou do entregador na residência do comprador tem que ser valorizada para superar as expectativas do cliente.
Para isso, tenha capricho ao embalar sua mercadoria! Surpreender o cliente para o bem nunca é demais!
Algumas sugestões para enviar junto na caixa : escreva um bilhete agradecendo ao seu cliente pela compra, panfletos com mais informações sobre o produto comprado ou sobre a sua loja e brindes!
Porém não esqueça! Tudo que tiver algum custo monetário para a empresa deve ser contabilizado nos custos para não ser surpreendido com prejuízos no final das contas.
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Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Bom Trabalho!
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