Esse é um livro com assuntos mais profundos, isso quer dizer, que envolvem o digital branding mas não apenas sobre ele. Envolve muitas partes da gestão de marketing e como todas elas envolvem ou tem a ver com branding resulta em um livro denso.
São 16 capítulos que falam sobre análise da estratégia mais adequada para o digital branding até técnicas de SEO para melhorar e dar mais visibilidade ao conteúdo.
É um livro que requer mais atenção ao ser lido para aproveitar as ideias e técnicas ensinadas mas indicaria esse livro para quem já tem um conhecimento sobre marketing. Não considero um livro de entrada por ter muitos termos e considerações que deixarão a leitura mais lenta e entediante para quem está começando. Para quem está começando tem o Personal Branding que já li e está aqui no blog que é um livro mais didático para iniciantes
Mas para quem já tem um conhecimento de marketing digital é um livro interessante pois além de um currículo com mais de vinte anos em marketing é um dos instrutores certificados pelo Google Squared.
Livro: Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor: Daniel Rowles
Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
Editora: Autêntica Business
Número de páginas: 281
ISBN: 978-85-513-0616-1
Ano de edição: 2020
Posts Relacionados:
No meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!