Não é necessário os membros de uma equipe se darem super bem e menos ainda amigos íntimos. O primordial é respeito e profissionalismo. Não gosta do colega? não precisa gostar! Ninguém é obrigada a gostar de ninguém, porém se o profissional foi contratado para desempenhar atividades em equipe ele deve ter claro que precisa se portar bem.
Se portar bem significa desempenhar as atividades da forma mais harmônica possível e se existir alguma desavença ou falta de respeito ela deve ser resolvida no ato do acontecido sempre de forma cordial e educada. Não conseguiu resolver? leve o caso ao superior imediato.
Obviamente, existem empresas, chefes e superiores que não estão preparados para tratar com relacionamentos entre profissionais e acabam não resolvendo as desavenças o que deixa o clima ainda pior. Nesse caso: repense sua vida profissional dentro desse local. Lamentavelmente, empresas perdem bons profissionais por não identificarem a existência dos problemas a tempo.
Desempenhe suas atividades da forma mais profissional possível! Incentive os colegas que fazem parte de sua equipe a fazer o mesmo para que todos consigam alcançar seus propósitos e objetivos profissionais.
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