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Treinamento Humanizado


Pensando em contratar alguém para ajudar em suas tarefas diárias?

Esse é o momento que você precisa ter paciência, pois é o negócio e os clientes que estão em jogo. Acima de tudo lembrar que quem está aprendendo é um ser humano e que ele precisa de atenção e colaboração da equipe e ou do profissional com quem ele irá trabalhar. Para que tudo funcione de acordo com o desejado é preciso treinar de forma humanizada e não robótica.

A pessoa que está aprendendo não é uma máquina que irá decorar todas as informações da empresa da noite para o dia. Todas as empresas por menores que sejam são compostas por muitas atividades e detalhes diários, por isso, aja com dedicação e paciência na hora de ensinar.

Com determinação, foco e treinamento humanizado os resultados serão maximizados e os futuros erros minimizados. Isso não quer dizer que não existirão erros e sim que eles serão menos e com espaçamento maior de tempo entre um e outro.

E você qual experiência tem sobre treinamentos? Treinou ou foi treinado? Como foi essa experiência?

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