Aqui vão algumas dicas que podem te ajudar!
1) Exercite reclamar menos e agir mais. Pense no que tem que resolver e mãos a obra! Faça listas das tarefas a serem feitas. O Google Keep é ótimo para fazer listas.
2) Evite olhar ou ouvir tragédias: compartilhar elas então nem pensar!! Olhe um vídeo no youtube sobre um assunto, que possa lhe ensinar algo, leia um livro, limpe a casa, medite, converse com a família, ouça música etc. mas evite tragédias
3) Se proponha a fazer alguma atividade física isso quer dizer: uma caminhada na rua por 30 minutos já ajuda a oxigenar o cérebro, pensar melhor e aliviar o estresse.
4) Pense nas soluções e evite pensar nos problemas. Pensar nas soluções pode te trazer resultados efetivos, porém pensar no problema só trará mais ansiedade.
5) Se proponha a pensar menos na vida dos outros e mais na sua. Passe mais tempo tentando entender as suas próprias atitudes e melhorar internamente do que mudar os outros. Não se compare a ninguém!
O que não pode é deixar o péssimo humor ou o ambiente externo abalar sua prosperidade no ambiente profissional!
Posts Relacionados:
Metas Pessoais X Metas Profissionais
Fale Menos da Sua Vida Pessoal em um Ambiente Profissional
A Minha Estratégia é o Planejamento
Atingindo os Objetivos de Ano Novo!
Na Prática a Teoria é Outra
No meu instagram faço postagens sobre: treinamento, sustentabilidade, empreendedorismo, planejamento, organização, comércio, ética e ideias de marmitas saudáveis! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!