Sorrir é uma forma de comunicação! Sorrir é uma forma de demonstrar ao cliente que ele é bem vindo e que a pessoa que está atendendo ele está feliz com sua estada ali. Sempre bom lembrar: que as pessoas que trabalham diretamente com o cliente representam a empresa.
Sorrir na região do caixa é o mínimo exigido das pessoas que atuam nessa região.
Aquele serviço ou produto foi o escolhido dentre tantos outros da concorrência, portanto fazer da experiência do pagamento um momento agradável é o mínimo que o varejo ou prestador de serviços pode oferecer.
Sendo assim: treine a equipe para que todos entendam a importância de um sorriso na região do caixa. Um sorriso agradável, receptivo e sincero!
Pessoas carrancudas na região do caixa além de ser desagradável para a experiência do cliente ainda demonstram o clima ruim da empresa. Quem quer contratar um serviço ou comprar um produto em um lugar com clima ruim? Ninguém!
Investir em treinamento e desenvolvimento profissional para equipe, sem dúvida, fará diferença para experiência do cliente e em contrapartida para o crescimento da empresa.
Fale Menos da sua Vida Pessoal em um Ambiente Profissional
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Atingindo os Objetivos de Ano Novo
A Diferença está nos detalhes
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