Os ambientes profissionais sofrem com discórdias que, muitas vezes, perduram pois um colega não respeita o outra na hora de usufruir do mesmo ambiente.
Fato é, que quando um ambiente coletivo é dividido deve imperar a organização e a limpeza. Todos os hábitos individuais trazidos de casa devem ser esquecidos e os hábitos coletivos exercidos diariamente.
Se usou algum utensílio limpe, lave e guarde! Não deve ficar nada sujo dentro de pias ou em cima de bancadas.
Ambientes, que são divididos por várias pessoas devem ser cuidados por todos e não apenas por um. Não espere que o colega organize ou limpe por você! Faça você mesmo ou não use!
Manter o ambiente em ordem evita muitos desentendimentos! Profissionais que desejam crescer e se desenvolver no trabalho levam a sério o ambiente coletivo.
A convivência entre equipes exige exercício diário de pensamento coletivo!
Posts Relacionados:
Fale Menos da Sua Vida Pessoal em um Ambiente Profissional
Casa X Família X Desempenho Profissional
Escolhas Certas!
Doando Plantas: que você não quer mais!
Temperando a Marmita!
No instagram faço postagens sobre trabalho: treinamento, sustentabilidade, empreendedorismo, planejamento, organização, comércio, ética e ideias de marmitas saudáveis! Me segue por lá: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!