Somos Conexão! Janaína Lima e eu (Danielle SV) juntamos nossas habilidades técnicas e humanas para fazer esse treinamento.
Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano em um treinamento.
"Planejamento e gestão é um modo de pensar" Danielle SV
"Habilidades humanas é o que faz o planejamento e gestão acontecer". Janaína Lima
Liderar é a forma de agir com pessoas e demandas do cotidiano! Para isso conectamos soft skills com pensamento e ferramentas do planejamento, gestão e neurociência aplicada ao desenvolvimento humano e negócios.
Com pensamento pragmático do planejamento e gestão aliado ao do desenvolvimento humano construímos esse treinamento para equipes. Abordagem multidisciplinar construída de acordo com as necessidades de cada equipe.
De pessoas para pessoas nosso treinamento é para toda equipe! Sim, esse é um treinamento que pode ser aplicado em todas as áreas da empresa. Entre em contato conosco!
Sabia que aqui no blog tem mais de 50 títulos que já li e gostei?
A maior parte dos meus livros compro são na Amazon então deixo abaixo link para você, também, poder ver os livros na Amazon. Se você não tem tempo agora mas quer lembrar de ver em outro momento faz como eu: entra na Amazon e coloca o livro no carrinho para ver depois.
Gostou do conteúdo? Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
No Instagram: @svdanielle
Bom trabalho!
Participem, também, do BEDA: MãeLiteratura
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!