Gosto desse livro pois ele carrega consigo um assunto sempre atual que é a ideia de que para melhorar é necessário medir. Esse livro é anterior aos anos 2000 e os assuntos continuam muito atuais!
Para quem trabalha com gestão de pessoas e ainda não conhece essa autora brasileira e que fez contribuições importantes para vida profissional com suas pesquisas, palestras e aulas deve conhecer.
Eu tive a satisfação de a conhecer pessoalmente em uma feira que se chama Brique da Redenção, totalmente por acaso da vida, conversamos por um bom tempo mas curto diante de tanto conhecimento.
Livro: Qualidade de Vida no Trabalho
Autor: Eda Conte Fernandes
Editora: Casa da Qualidade
Número de páginas: 115
ISBN: 85-85651-13-X
Ano da Edição: 1996
Posts Relacionados:
No instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Bom Trabalho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!