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Livro: As três Mentes do Neuromarketing


Recomendo esse livro para todos que se interessam pelo comportamento do consumidor.
Enquanto lia me dei conta de que eu também sou consumidora e por diversas vezes assumi os papeis citados no livro. Mais um autor com quem aprendi a olhar o meu comportamento de uma nova perspectiva. 



A ótica do autor em relação ao Neuromarketing é interessantíssima e é abordada de uma forma muito didática e esclarecedora. No geral é um livro de leitura fácil e gostosa, obviamente, por ser a consequência de uma pesquisa ele contém partes teóricas, que não são vistas comumente em nosso cotidiano. 



Capítulos que mais me chamaram a atenção:

1 - A lógica dos três cérebros (Eintein, Princesa e Macaco)
5 - Quem manda não é o cliente!
9 - Memética
16 - Eye Tracking
18 - O pão com bife
23 - O poder do verde
26 - Matriz PC/Neuro
27 - Neurofacebook

Os capítulos acima são os que mais me chamaram atenção e espero, que eles conquistem você também! 

Se você observar nas fotos uso muito Post-it para marcar tudo que me chama atenção nos livros. Prefiro escrever nos papeizinhos autocolantes do que direto na obra. Como os Post-its são coloridos: eles servem para destacar de forma rápida e prática as páginas que foram marcadas. Experimente! é muito útil! 

Ficha técnica do livro:

Livro: As três mentes do Neuromarketing
Autor: Marcelo Peruzzo
Editora: Alta Books
Número de páginas: 245
ISBN: 978-85-7608-873-8
Ano da Edição: 2015

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