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Black Friday no Brasil

           Americanas.com liderou vendas na "Black Friday" no Brasil, diz comScore em segundo lugar ficou o Ponto Frio, seguido por Casas Bahia e Walmart. Gasto no "Black Friday"no país foi 368% maior a um dia normal.

          O site Americanas.com pertencente a B2W, liderou as vendas em receita durante a versão brasileira do "Black Friday", ação promocional originária no varejo americano, realizada no dia 23 de novembro, de acordo com o levantamento da consultoria comScore.

          Em seguida, aparecem na lista, os sites do Ponto Frio (do grupo Via Varejo), Casas Bahia, Walmart, Submarino, também da B2W, Magazine Luiza e Netshoes.

          A comScore apontou que o gasto total no "Black Friday" brasileiro foi 368% maior em relação em um dia normal de compras na internet em novembro. O volume de consumidores foi 185% superior à media para o mês, e os gastos, 64% mais altos que o normalmente registrado em novembro.

          O "Black Friday" tornou-se muito importante no Brasil, afirma Alex Banks, diretor executivo da comScore no Brasil. " A intensa atividade promocional ao redor do "Black Friday" foi bem sucedida em fazer que os consumidores comprem e gastem na internet. Isso é, claro, um avanço muito positivo para os e-commerce brasileiros."

          Segundo os organizadores do evento, as vendas da "Black Friday" no Brasil movimentaram R$217 milhões no comércio eletrônico. O montante representa um valor 117% superior ao apresentado na mesma data do ano passado, apesar de problemas como instabilidade em uma parcela dos sites participantes e indícios de maquiagem de preços.

Fonte: Globo.com

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Aqui tem algumas idéias para se adaptar mais fácil com o amargo!

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