Quero mudar! O quê? quando? como? e para onde? será melhor ou pior para minha condição atual de vida? De uma afirmação surgem muitas perguntas e que, alguns profissionais, não consideram quando desejam fazer mudanças. Por isso, muitas delas acabam não se sustentando ao longo dos anos e não seguem.
Primeiro avaliar a motivo dessa mudança e o que é possível mudar naquele momento. Pequenas mudanças gradativas, pensadas e planejadas podem ser mais efetivas para aquela situação e naquele momento do uma mudança grande e brusca.
O profissional quer mudar de empresa, por exemplo, mas não avalia o quê de fato o incomoda naquele ambiente ou naquele processo. E por não avaliar segue com os mesmo problemas em outras empresas e nunca está satisfeito com a sua vida profissional. Pare! Pense! Pondere. O que incomoda.
Definiu que vai mudar mas não pensou como seria três meses depois quando as economias acabassem e talvez a busca não tenha sido bem sucedida. Planejar as mudanças agrega segurança e menos preocupações durante o processo.
Tenha boa vontade ao planejar as mudanças profissionais, pois isso refletirá no próprio futuro.
Posts Relacionados:
No meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Bom Trabalho!
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Como posso tirar dúvidas e contratar a T&V Mentoria e DP?
Bom Trabalho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!