Alguém ligou ou passou na empresa e deixou um recado aos seus cuidados? Por favor, lembre de transmitir! A comunicação é tudo profissionalmente!
Se você sabe, que vai acabar esquecendo do conteúdo peça para a pessoa escrever o recado em um papel! Se você está em um cargo, que geralmente te pedem para anotar recados a solução é ter um caderno apenas para anotar esses recados.
O mais importante é transmitir sempre! O que, as vezes, parece banal para você pode ser necessário para outra pessoa. Então entregue os recados!
Use Post-it, bilhetinhos, cadernos mas lembre de entregar para pessoa interessada esse recado. Essa atitude evitará muitos desentendimentos desnecessários.
Fale Menos da Sua Vida Pessoal em um Ambiente Profissional
Treine os Novos Colaboradores
Escolhas Certas
Trabalho: Nem Tudo são Flores!
Casa X Família X Desempenho Profissional
No instagram faço postagens sobre trabalho: treinamento, sustentabilidade, empreendedorismo, planejamento, organização, comércio, ética e ideias de marmitas saudáveis! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Oi Dani! Esse é o meu blog! É sobre fotos que eu gosto. O nome é em italiano "i miei occhi" e significa "os meus olhos". Ou seja, as coisas da forma que eu as vejo. Ali também tem um link pro meu portfólio de projetos!!!
ResponderExcluirBeijinhos!!!
Débora.
http://imieiocchi.tumblr.com/
Vou Olhar com certeza!
Excluir