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Escassez gera criatividade?



Momento profissional difícil que a grande maioria dos profissionais está vivendo: insegurança, escassez e dificuldades imensuráveis. É escassez coletiva onde todos estão tendo que ser mais criativos para se manter ativo.

A escassez gera criatividade por necessidade! Inclusive é ela que tem feito muitos negociantes reverem seus conceitos e suas finalidades. Um envolvimento maior com o propósito de ser de cada negócio e dos que dele sobrevivem. 

E todas essas mudanças por intermédio da criatividade por necessidade também tem mudado a forma de consumo. Alguns escritórios já estão planejando diminuir suas salas comerciais ou nem ter pois o home office não diminuiu a produtividade.

O comércio entre agricultores e consumidor final que já era tendência - aumentou! E o consumidor final me parece muito contente. A criatividade é um propulsor de novas formas de negociar o mesmo produto ou serviço e a escassez o incentivo disso.

Podemos quem sabe avaliar porque nos acomodamos tanto em nossos negócios em épocas de abundância? ou de menor escassez? Quem sabe aproveitar esse período para fazer das mudanças uma constante em nossa vida profissional

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