O terceirizado foi contratado para fazer um orçamento ou um trabalho - ele deve ter postura de um profissional que está ali para solucionar um problema. Sem perguntas indiscretas, risadinhas ou gracinhas fora de hora. A pessoa que foi contratada para fazer um trabalho deve ser e agir como um profissional.
Ficar olhando e cuidando tudo o que tem dentro do lugar que o contratou é falta grave e merece não ser chamado novamente. Para ser gentil e ter educação não são necessários risos demasiados e nem conversas além da necessidade. Lançar olhares de desejo para as pessoas que estão no recinto é totalmente inadmissível e se chama: assédio.
Os profissionais terceirizados que não se comportam da forma como devem é necessário que sejam excluídos da lista de profissionais pois não são. Mas e se a pessoa é um pouco "passada" e ainda sim faz o trabalho bem feito? Para ser considerado um profissional qualificado a pessoa deve seguir uma série de exigências e dentre elas saber se comportar e respeitar o próximo é essencial. Portanto, se essas premissas essenciais não foram alcançadas o profissional não deve mais ser chamado.
A vida profissional deve ser nivelada por cima mas para isso os profissionais completos devem ser exaltados e os não profissionais devem se adequar ou serem retirados do mercado. Somente dessa forma existirá uma mudança: quando os bons se sobressaírem.
E quem deve cuidar esse comportamento? primeiro o próprio terceirizado deve saber o comportamento adequado com o cliente mas paralelo a isso o líder deve observar as pessoas que estão com sua equipe ou ensinar quem o faz.
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