A falta dele o tornou um bem preciso: tempo! Mas será que ele está mesmo escasso ou não estamos sabendo priorizar? A quantidade de informação? A quantidade de afazeres? E o dia que temos tempo como funciona?
Penso que a falta de prioridades aumentou muito! No geral, os profissionais deixam de fazer cursos ou se qualificar de outra forma porque passam horas e horas nas redes sociais. Ler então: virou o tédio dos tédios! Sendo que ler é uma das formas mais simples e barata para se qualificar: você pode retirar livros em bibliotecas, pode pedir emprestado e só em última instância comprar.
E quando sobra um tempinho? geralmente, ficam mais tempo nas redes sociais. Priorizar é a grande chave para falta de tempo. Antes de arrumar mais tempo essa chave deve ser virada dentro da gente caso contrário nem com muito tempo "sobrando" a pessoa irá conseguir alcançar seus objetivos.
Posts Relacionados:
No instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, empreendedorismo, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
Para receber por e-mail posts e novidades se inscreve no blog!
Bom Trabalho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!