Gosto é algo pessoal e intransferível e por isso o perfume para ir trabalhar é aquele o mais discreto possível. Já pensou? você não fechar aquela venda porque o cliente não conseguiu ficar perto de tanto que o seu perfume incomodou ele? De novo: esse assunto não tem a ver com mal gosto ou bom gosto e sim com vida profissional.
Quando o profissional está em seu ambiente de trabalho é importante estar bem: bem consigo, bem arrumado, com a higiene pessoal e mental em dia mas tudo sem exageros. E perfume forte demais em um ambiente profissional é um exagero desnecessário pois ele não vai influenciar na produtividade mas pode atrapalhar diretamente os resultados.
Já pensou cruzar com um cliente sensível a cheiros ou alérgico no dia em que você está com aquele perfume que de tão forte deixa um rastro no corredor? Não seria nada bom para a finalidade do trabalho. Capricho não tem a ver com intensidade do perfume usado pelo profissional!
Posts Relacionados:
No meu instagram faço postagens sobre trabalho: Desenvolvimento profissional, livros, marmitas, mentoria, relacionamentos no trabalho e sustentabilidade! Me segue por lá: @svdanielle
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!