Pular para o conteúdo principal

Quero receber Newsletter de Danielle SV

* indica obrigatório

Intuit Mailchimp

Esmaltes e Livros 2/12 Verão - Livro: 1000 Molhos para pratos salgados e doces


E o esmaltes e livros vem esse mês com o tema verão e a minha indicação para esse tema é um livro de molhos com inúmeras opções saudáveis e muito gostosas. Verão é aquela época que os lanches são mais leves e as pastinhas e molhos são muito usadas: eu gosto muito de uma pasta ou molho em biscoitos de arroz integral bem crocantes.

O esmaltes e livros foi criado pela Claudia Leonardi do MãeLiteratura para evidenciarmos a importância da auto estima e da leitura em nossas vidas. Esse ano somos em seis parceiras nessa postagem: eu - Danielle SV,  Blog MãeLiteratura (que foi quem juntou essa turma maravilhosa), Ana Paula , Blog Pacote Literário,  Mundinho da Hanna e O que Letícia Leu. Ao longo do texto você vai encontrar as sugestões de livros de cada uma com os seus respectivos links.

E para essa segunda postagem esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi Avon Pro Gel da Avon na cor: Alvorada, Avon Pró Gel na cor: cobertura brilhante para esmaltes e o óleo secante da Panvel Make Up. O pincel desse esmalte da Avon é aquele bem grandinho o que na minha visão colabora demais com a rapidez que se faz as unhas e durabilidade e o pincel do óleo secante da Panvel é bem fininho. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo! 



Abaixo as escolhas das parceiras queridas de Esmaltes e Livros junto com o esmalte de cada uma! Quantas dicas maravilhosas em uma só postagem.



O esmalte é o Jujuba de Morango, da Coleção Lollipop, da Impala, bonito e colorido, a cara do verão! Duas camadas, boa esmaltação. O livro é o ótimo A Filha Perdida, da Elena Ferrante, Editora Intrínseca, que reli para o nosso Clube da Leitura deste mês. Como fundo escolhi a piscina, que é a cara do verão e onde passo boa parte dele.


Escolhas da Ana: "O nome do esmalte é Céu Azul da Avon. A leitura apesar de ter cenários lindos, gastronomia maravilhosa e muito vinho, não me cativou". Livro: Um verão na Itália.



Escolhas da Hanna: O livro é uma leitura recém finalizada. Eu conheci numa leitura coletiva e gostei bastante da experiência, apesar de ter terminado com a sensação de que "falta alguma coisa". Já o esmalte continua na onda dos clarinhos, e o da vez é Confia no Tarot, da linha Colorama Sorte nas Mãos. Gosto porque tem um fundo holográfico e combina com o verão. Livro: Evidência 7 


Escolhas da Karla: O livro da vez é Querido Edward, um drama apaixonante e sofrido que estou amando ler. O esmalte é o Medida Certa, marca Preta Gil, que tem uma linda cor, mas é bem ralinho. Para o tema do mês, os óculos escuros guardados no fundo da gaveta, porque o sol não tem dado o ar da graça por aqui...


Escolhas da Leticia: "Escolhi o esmalte Nude, da Colorama, acho este tom bem bonito! O livro é A Última festa, para o Clube MãeLiteratura do mês que vem. Escolhi para compor a foto, a canga que eu trouxe da Austrália e meu óculos escuro, companheiros do verão."





Posts Relacionados:

Esmaltes e Livros - Livro: A Marcha: John Lewis e Martin Luther King em uma história de luta pela liberdade
 

#EsmalteseLivros - Livro: Julia Child

#EsmalteseLivros - Livro: O livro do corpo

#EsmalteseLivros - Livro: Por uma vida mais doce

#EsmalteseLivros - Livro: 52 Lists for Happiness



Sabia que aqui no blog tem mais de 100 títulos que já li e gostei?

Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

No Instagram: @svdanielle

No Facebook: @svdanielle

No Facebook: @sobremarmita (Marmita: para levar para o trabalho e ou piquenique)

No Facebook: @dsegundamao (Sustentabilidade)

Bom trabalho!




Abaixo o Banner da Orell füssli que é um dos anunciantes aqui do blog. É uma loja virtual conhecida como o maior varejista de livros suíço. Orell füssli oferece a você a oportunidade de escolher entre 8 milhões de artigos: você pode encontrar uma gama abrangente de tudo o que tem a ver com livros, e-books, e-readers, etc. Mas se é uma loja na Suíça porque está aqui no blog - que é brasileiro? Muitos leitores moram no Brasil, mas tem amigos ou familiares que residem na Suíça ou em outros países da Europa e gostam de enviar presentes e livros são sempre bem vindos. Além dos leitores que vivem no Brasil também temos por aqui leitores que moram na Suíça e que gostam de comprar livros. Já conhece a Orel füssli? Então clica no Banner e vai dar uma espiada!

Comentários