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Comércio Eletrônico: estratégia e gestão

Segundo os autores este livro é dedicado a todos aqueles que se interessam em aprender sobre comércio eletrônico. A organização e o conteúdo do livro são muito bons para quem se interessa pelo comércio eletrônico pode ser um bom referencial bibliográfico para quem está escrevendo um trabalho acadêmico. Abaixo vou colocar algumas partes do livro e o sumário para que você possa escolher por esse livro baseado em informações concretas. No final do texto para facilitar vou deixar o link da Amazon para que você possa adquirir o livro.

O propósito deste livro é descrever os fundamentos do CE (comércio eletrônico) - como ele está sendo executado e gerenciado e como está lidando com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. Como o comércio eletrônico é um tópico multidisciplinar, deve interessar a gerentes e profissionais de qualquer área funcional do mundo empresarial. Pessoas que trabalham no governo, na educação, em serviços de saúde e outras áreas vão se beneficiar ao aprender sobre CE. 


Características deste livro:

- Perspectiva Gerencial

- Texto amigável, próprio para iniciantes

- Abordagem interdisciplinar

- Orientação para a aplicação prática

- Sólidos fundamentos teóricos

- Muito Atualizado

- Sistemas integrados

- Perspectiva Global

- Fracassos de CE e lições aprendidas

- Abrangência e facilidade de leitura


Parte 1 - Introdução ao Comércio Eletrônico

Capítulo 1 - Visão Geral do Comércio Eletrônico

Capítulo 2 - Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico

Parte 2 - Varejo na Internet

Capítulo 3 - Varejo no Comércio Eletrônico: Produtos e Serviços

Capítulo 4 - Comportamento do  Consumidor, Atendimento ao Cliente e Propaganda

Parte 3 - Comércio Eletrônico Empresa-Empresa

Capítulo 5 - B2B Centrado na Empresa e Comércio Colaborativo

Capítulo 6 - Bolsas Públicas B2B

Parte 4 - Outros Modelos e Aplicações de CE

Capítulo 7 - Intrabusiness, Governo Eletrônico, C2C, e-learning e Outros

Capítulo 8 - Comércio Móvel

Parte 5 - Apoio às aplicações de CE

Capítulo 9 - Lei, Ética e Cibercrime

Capítulo 10 - Pagamentos e atendimento de Pedidos

Parte 6 - Estratégia e implementação

Capítulo 11 - Estratégia de e-commerce, comunidades de internet e CE Global

Referências

Índice


Livro - Comércio eletrônico: estratégia e gestão
Autor: Efraim Turban e David King
Editora: Pearson
Número de páginas: 436
ISBN: 978-85-87918-09-3
Edição: 2004


Como prometi, abaixo segue o link da Amazon para que você possa adquirir o livro que citei acima. O blog é parceiro Amazon então quando você se inscreve e compra com meu link (isso quer dizer clicando nos links que indico aqui no blog) apoia o conteúdo para que ele siga existindo cada vez mais e melhor:





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