Segundo os autores este livro é dedicado a todos aqueles que se interessam em aprender sobre comércio eletrônico. A organização e o conteúdo do livro são muito bons para quem se interessa pelo comércio eletrônico pode ser um bom referencial bibliográfico para quem está escrevendo um trabalho acadêmico. Abaixo vou colocar algumas partes do livro e o sumário para que você possa escolher por esse livro baseado em informações concretas. No final do texto para facilitar vou deixar o link da Amazon para que você possa adquirir o livro.
O propósito deste livro é descrever os fundamentos do CE (comércio eletrônico) - como ele está sendo executado e gerenciado e como está lidando com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. Como o comércio eletrônico é um tópico multidisciplinar, deve interessar a gerentes e profissionais de qualquer área funcional do mundo empresarial. Pessoas que trabalham no governo, na educação, em serviços de saúde e outras áreas vão se beneficiar ao aprender sobre CE.
Características deste livro:
- Perspectiva Gerencial
- Texto amigável, próprio para iniciantes
- Abordagem interdisciplinar
- Orientação para a aplicação prática
- Sólidos fundamentos teóricos
- Muito Atualizado
- Sistemas integrados
- Perspectiva Global
- Fracassos de CE e lições aprendidas
- Abrangência e facilidade de leitura
Parte 1 - Introdução ao Comércio Eletrônico
Capítulo 1 - Visão Geral do Comércio Eletrônico
Capítulo 2 - Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Parte 2 - Varejo na Internet
Capítulo 3 - Varejo no Comércio Eletrônico: Produtos e Serviços
Capítulo 4 - Comportamento do Consumidor, Atendimento ao Cliente e Propaganda
Parte 3 - Comércio Eletrônico Empresa-Empresa
Capítulo 5 - B2B Centrado na Empresa e Comércio Colaborativo
Capítulo 6 - Bolsas Públicas B2B
Parte 4 - Outros Modelos e Aplicações de CE
Capítulo 7 - Intrabusiness, Governo Eletrônico, C2C, e-learning e Outros
Capítulo 8 - Comércio Móvel
Parte 5 - Apoio às aplicações de CE
Capítulo 9 - Lei, Ética e Cibercrime
Capítulo 10 - Pagamentos e atendimento de Pedidos
Parte 6 - Estratégia e implementação
Capítulo 11 - Estratégia de e-commerce, comunidades de internet e CE Global
Referências
Índice
Sabia que aqui no blog tem mais de 100 títulos que já li e gostei?
No Instagram: @svdanielle
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!