Pular para o conteúdo principal

Quero receber Newsletter de Danielle SV

* indica obrigatório

Mailchimp intuitivo

Hora de música boa: minha experiência com a JBL GO 3

 


Você está no lugar certo! Esse é um blog cujo o tema principal é planejamento e gestão então se você está planejamento comprar uma caixa de som portátil vou te contar a minha experiência com essa JBL GO 3 portátil.

Amo música! Sou muito musical e eclética por isso ter uma caixa de som que seja boa e durável colabora demais com meus dias de trabalho. Sim: trabalho ouvindo música e me faz muito bem. Em 2023 faz um ano que uso essa JBL que me traz uma experiência muito boa. O nome completo dela é: caixa de som JBL GO 3 Bluetooth Portátil e ela entrega tudo que promete. O tamanho é ótimo, é leve, a alcinha dela faz diferença para pegar e não colocar a gordura das mãos no corpo da caixa e a borracha que fica nas laterais para apoiar a caixa.

Existe outras cores disponíveis como: preta, vermelha, azul,  outro azul e colorida . Abaixo vou colocar as 8 características que tinham no momento em que comprei e ao lado relatar a minha experiência com elas:

1) Som inconfundível - O Pro Sound proporciona áudio surpreendentemente potente e graves intensos no tamanho ultracompacto da GO 3. 

Minha experiência: sim, é o som é muito bom e "limpinho" mesmo estando no máximo. Ela não pula, não trepida e entrega um som muito bom, mesmo.

2) Ultraportátil - O design ultraportátil da JBL Go 3 combina muito bem com as últimas tendências de estilo, e seus tecidos coloridos e detalhes expressivos tornam o visual tão incrível quanto o som. 

Minha experiência: sim, ela é ótima para carregar em viagens e em reuniões, principalmente, se você vai usar o computador para assistir filmes, fazer uma apresentação que tenha som via computador, assistir youtube e até mesmo ouvir enquanto se arrumar em uma hospedagem. Ela tem um tamanho muito bom para quem carrega muitos itens tecnológicos em uma viagem pois ocupa um espaço pequeno e não pesa. Cabe em muitos tamanhos de bolsas, inclusive, as menores. Detalhe importante: quando estiver em uma hospedagem cuide o volume do som: as pessoas em seu entorno não precisam ouvir o som junto com você: gentileza nunca é demais.

3) Á prova d'água - Na piscina. No parque. A JBL Go 3 possui design à prova d'água e poeira com classificação IP67 para você levar a caixa de som para qualquer lugar.

Minha experiência: nunca deixei ela cair dentro d'água e não pretendo mas uso ela sim em lugares úmidos como o banheiro e segue funcionando perfeitamente bem. Já respingou água nela da chuva e na cozinha e está intacta, inclusive, está sem nenhum pó. Porém, quando ela não está sendo usada, sou cuidadosa, guardo ela em um saquinho de tecido 100% algodão.

4) Conexão Bluetooth - Reproduza suas músicas sem fio do seu Smartphone, tablet ou qualquer dispositivo compatível com Bluetooth. 

Minha experiência: uso ele enviando sinal do celular e do computador ainda não usei em outro aparelho. Funciona perfeitamente bem. Alguns celulares e alguns computadores demoram um pouquinho para "encontrar" a caixinha mas nada tem a ver com ela e sim com as especificações de cada aparelho que será pareado. Ter paciência, as vezes, será importante para conexão de qualquer Bluetooth.

5) Até 5 horas de bateria - Não sofra com pequenos detalhes, como carregar a bateria. A GO 3 oferece até 5horas de reprodução com uma única carga.

Minha experiência: sim, a bateria dura tudo isso - mesmo e sendo usada direto. Ela carrega a bateria completa em cerca de 30 minutos e depois dura umas 5hs. É excelente a duração! E um ano depois que estou usando: entrega a mesma potência.

Minhas qualificações:

Durável: 💛💛💛💛💛 
Entrega o que promete: 💛💛💛💛💛
Som: 💛💛💛💛💛
Portátil: 💛💛💛💛💛
À prova d'água: 💛💛💛💛💛
Bluetooth: 💛💛💛💛💛
Duração da Bateria: 💛💛💛💛💛

Se você tiver qualquer dúvida em relação a caixa de som e eu puder colaborar - deixe sua dúvida aqui embaixo.






Sabia que aqui no blog tem mais de 100 títulos que já li e gostei?


Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

No Instagram: @svdanielle

No Facebook: @svdanielle

No Facebook: @sobremarmita (Marmita: para levar para o trabalho e ou piquenique)

No Facebook: @dsegundamao (Sustentabilidade)

Bom trabalho!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para geladeira coletiva (Material de apoio exclusivo na Loja)

  1 - Lembre que ela é coletiva e não apenas sua:  Os bons hábitos de higiene e limpeza devem prevalecer em uma geladeira coletiva . Mas se você não tem bons hábitos de higiene e limpeza não se preocupe: sempre é tempo de aprender. Os relacionamentos melhoram quando todos respeitam o ambiente coletivo. 2- Armazene os seus alimentos em um espaço específico dentro da geladeira. Um alimento em cada canto, não: ok? Uma maçã em uma prateleira, um pote em outra e a garrafinha em outra: não é prático. Se todos os alimentos estiverem concentrados apenas em um canto da geladeira será mais fácil administrar a validade deles. 3 - Consuma apenas o que é seu!  Pode parecer estranho para alguns essa colocação mas para outros não! É muito comum uns consumirem os lanches dos outros sem permissão? Sim! Não deveria ser assim? Não! Mas sempre é tempo de aprender e ter atitudes melhores . Principalmente, na geladeira coletiva da empresa.  4 - Derramou algo? no mesmo momento: limpe. Cada um deve limpar

Regras para uso de geladeira coletiva? (Material de apoio exclusivo na Loja)

Tenho geladeira coletiva na empresa, precisa ter regras? Sim! As regras, por alguns motivos, são muito  importantes - aqui destaco dois deles: 1)  a cultura da empresa deve estar em todos os lugares (Regras fazem parte da cultura empresarial) e 2) para o bom andamento de qualquer atividade coletiva deve existir regras. Preferencialmente, que as regras sejam postas antes de começar "o jogo" para que todos entendam como devem se comportar. Ter um Guia de uso na porta da geladeira coletiva da empresa ou próximo a ela será útil.  Utensílios que estão à disposição de várias pessoas devem ter regras de uso e higiene caso contrário cada um agirá da forma que faz em casa. E dessa maneira não funciona pois cada ambiente deve ter suas próprias regras e que sejam para todos, principalmente, os ambientes profissionais . Sem regras: um ambiente como a cozinha pode ser um estopim para desavenças e essas desavenças, geralmente, acabam se estendendo para atividades do cotidiano de trab

Geladeira coletiva da empresa: não deixe comida velha!

Assunto que pode parecer um pouco estranho para alguns - já para outros nem tanto! É muito comum, inclusive, as empresas abolirem a geladeira em virtude dos maus hábitos dos colaboradores. Se você é a pessoa que esquece comida dentro da geladeira e nunca mais lembra até criar mofo: anote na agenda uma vez por semana fazer uma limpa ou melhor tenha um dia especial para fazer a limpeza em seus alimentos. Quem sabe todas as sextas-feiras, assim, não fica comida ruim na geladeira no final de semana. A geladeira da empresa é um utensílio coletivo que deve ser tratado com educação e cuidado por todos. Deixar os alimentos envelhecerem dentro dela é o verdadeiro descaso com o resto dos colegas. Não espere que um colega lhe avise que tem algo ruim seu na geladeira. A responsabilidade por manter limpo o que usa é de cada um. Assuma as responsabilidades que são suas e evite estresses desnecessários com os colegas ou com os superiores. Ambiente coletivo todos devem ser colaborativos