1 - Se comparar com os outros: A grama do vizinho parece mais brilhante? Lembre: Se comparar constantemente com a vida de outras pessoas tende a trazer a sensação de inferioridade. Cada um tem uma realidade, sendo assim, a comparação é pouco produtiva. Não se sabote!
2 - Preocupação com o que os outros vão pensar: se preocupe mais com a sua vida e menos com a dos outros. O que os outros pensam não possível gerenciar, portanto faça o seu melhor para si e para a própria vida profissional. Não se sabote!
3 - Procrastinação: mil desculpas para não fazer o que deve ser feito no momento em que deve ser feito! Se organize e faça. Sem desculpas. Não se sabote!
4 - Medo de errar: Errar faz parte do processo de aprendizagem. É tropeçando e caindo que aprendemos a caminhar então se preocupe menos com o erro e mais com a aprendizagem. Errou? foque no que você aprendeu com esse erro e não cometa o mesmo de novo. Não se sabote!
5 - Perfeccionismos: O perfeccionista, geralmente, tem medo de errar e se preocupa demais com o que os outros vão pensar. Faça o seu melhor em cada projeto profissional. Se alguém reclamar: aprenda com o erro e se ele puder ser reparado o faça assim que possível. Melhorar constantemente faz parte do desenvolvimento profissional: ninguém nasce pronto. A perfeição é subjetivo e quase utópico: não perca tempo procurando ela. Faça o seu melhor todos os dias! Não se sabote.
Posts Relacionados:
Gostou do conteúdo? Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
No Instagram: @svdanielle
Bom trabalho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!