O livro é muito bonita! O que combina demais com a autora que além de inteligente me parece uma pessoa cuidadosa com seu trabalho e "Branding" pessoal. Além da aparência estética e qualidade a obra é muito útil para "mulheres reais, vivendo vidas reais" com mais conforto e elegância.
Poderia dizer que é um livro essencial para quem vive o mercado de trabalho diariamente e quer criar um "Rapport" (termo usado na psicologia para criar uma sintonia/empatia com o interlocutor).
Livro: O essencial
Autor: Costanza Pascolato
Editora: Sextante
Número de páginas: 251
ISBN: 978-85-7542-995-2
Ano da Edição: 2013
Abaixo link para ver o livro na Amazon. Se você não tem tempo agora mas quer lembrar de ver em outro momento faz como eu: entra na Amazon e coloca o livro no carrinho para ver depois.
Livro Físico na Amazon: Clica aqui e vem ver!
CD de Áudio na Amazon: Clica aqui e vem ver!
Eu uso o Kindle para ler e-book e gosto muito.
Abaixo o link para ver o aparelho Kindle da Amazon:
Sabia que é possível usar o Kindle no computador?
Para baixar o Kindle em seu dispositivo: Clique aqui.
Posts Relacionados:
Gostou do conteúdo? Quais assuntos e ou livros você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
No instagram: @svdanielle
No Facebook: @svdanielle
No youtube: Danielle SV
Quer receber minha cartinha uma vez por mês - todo dia 17: Clica aqui vem ver como faz!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Felicidades!