Pular para o conteúdo principal

Staedtler - Wonderful Pens

Canetas M A R A V I L H O S A S...



Teve uma época da vida que colecionava canetas...canetas de todos os tipos...sem nenhum refinamento!! 

As escolhas eram feitas de acordo com a beleza de cada uma...

Os anos foram passando e como todos as escolhas foram se refinando essa também...hoje a seleção é feita pela qualidade do produto...e nesse quesito a staedtler é campeã!! São canetas de bom gosto...com cores agradáveis...suaves na escrita e tinta marcante.

A STAEDTLER é uma das indústrias mais antigas da Alemanha e mantêm-se atual sempre...em função da constante pesquisa e desenvolvimento de produtos com alta qualidade. 

Em relação as outras não é uma caneta barata...e nem poderia...dura infinitamente mais que qualquer outra, inclusive, se você esquecer aberta!!!

SUGESTÃO: ótimo presente de formatura - acompanhadas de flores ou ainda de uma espumante! 

Vale a pena!

Até mais,








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chocolate, Vida saudável e Trabalho!

O chocolate por incrível que pareça tem tudo a ver com uma alimentação saudável e balanceada. Confesso que um chocolate após o almoço com cafezinho me deixa mais alerta para trabalhar durante o resto do dia. Mas o chocolate ao qual me refiro aqui: é o meio amargo e amargo.

Na foto estão os 85% cacau e o, que é melhor ele sacia a vontade de comer chocolate com apenas um quadradinho, pois é bem forte e amargo mesmo!



É só comprar o chocolate 85% cacau e sair comendo ?

Eu escolhi me adaptar aos poucos. fui aumentando o percentual de cacau gradualmente!

Começar com o meio amargo...passar para o 60% cacau...depois 70%... 85% que é amargo mesmo e 99% cacau!

Aqui tem algumas idéias para se adaptar mais fácil com o amargo!

60% cacau é mais fortinho que o meio amargo...e a Hershey's tem algumas opções de sabor...são bem gostosos.


Aqui 70% da cacau show! Mais forte que o anterior!



Aqui 80% cacau da Lindt e da Cacau show!!! Os dois são bons, porém o Lindt tem o preço de importação então é mai…

Fale Menos da Sua Vida Pessoal em um Ambiente Profissional

Que mistura hein?! Sabe aquele colega que chega todos os dias e comenta como foi suas últimas horas? Perceba, que na maioria das vezes quem está metido em debates acalorados, desavenças e fofocas é sempre ele! Fala demais: assuntos desnecessários para um ambiente profissional.
O ambiente de trabalho fica muito mais leve quando a conversa gira em torno do trabalho ou sobre amenidades como: cultura em geral, passeios interessantes, livros, séries de tv etc. Existem "N" temas para serem debatidos em um local de trabalho que não o relato constante da vida pessoal.
A vida pessoal de cada um interessa a si e aos envolvidos quando muito com aos amigos íntimos!
Com as mídias sociais surgiu o hábito de postar frequentemente a vida pessoal, porém, lembre que entre os amigos também estão os colegas de trabalho. Muitos deles se sentem a vontade em comentar suas fotos no dia seguinte no trabalho. E qual a solução para isso? não poste cada momento de sua vida se você não é um youtuber ou…

Trabalhar dá trabalho!

Uma frase muito ouvida: "Nossa! como trabalhar consome a pessoa". Sim! Trabalhar dá trabalho!
Quanto antes a pessoa começar a se envolver em um ambiente profissional; melhor! (mesmo que como aprendiz), pois esse profissional que está começando irá se familiarizar com o novo ambiente.

Começar a trabalhar muito tarde dificulta pois o indivíduo pula a etapa de ser cobrado como um aprendiz e passa a ser cobrado como um profissional "atrasado".

Trabalhar é algo que envolve diferentes e diversas atividades dentro da realidade de cada um. Mas comum a todos os profissionais existe a organização: com o tempo, com as atividades domésticas, com as atividades pessoais, com as atividades familiares e com as atividades profissionais. Gerir tudo isso é sim muito trabalhoso e demanda muito da pessoa.

Considerando que um bom profissional é formado por todas essas atividades bem administradas, realmente, é muito trabalhoso. Mas quando a pessoa consegue perceber, que todos esses proc…